Data: 14 de Outubro/2023, 13 a 18h
Local: Praça Ana Lúcia Magalhães - Pituba, Salvador (sujeito a alteração)
Sobre inscrição de lojas
- A participação de lojas no evento é livre;
- A produção do evento não fornecerá mesas ou cadeiras para as lojas neste evento. Cada loja deverá levar seus materiais para expor os produtos;
- Todas as lojas deverão respeitar as orientações da produção no dia do evento quanto ao espaço a ser ocupado, de forma a não atrapalhar as dinâmicas e atividades propostas;
- A organização do evento selecionará algumas lojas inscritas via email para divulgação oficial:
- As lojas interessadas devem mandar um email para contato@kpoppersbaianos.com.br informando nome da loja, perfil no instagram, um produto que disponibilizará para sorteio e/ou premiação de atividades no evento e em anexo a logo da loja;
- Caso a produção do evento confirme a inscrição via email em até 72h, a loja entrará na lista de lojas com divulgação oficial pelo evento;
- A produção do evento divulgará as lojas oficiais em postagem no feed e nos stories do instagram, além de divulgação no dia do evento e melhor localização no dia do evento (de acordo com o espaço disponível para utilização).
- A venda de pós coloridos no evento será exclusiva da produção do evento;
- Em caso de desrespeito à organização, ao público ou descumprimento de orientações dadas pela organização, a loja poderá ter sua participação negada em eventos futuros, a exemplo do (mas não restrito a) Kpop Meeting Bahia.
Sobre inscrição de grupos e solistas cover
- A inscrição nas apresentações cover (grupos e solos/duplas) é livre para todo o público;
- A inscrição se dará por formulário, via ordem de inscrição, no dia 01/09/2023 às 21:00;
- O formulário de inscrição será disponibilizado nesta página;
- Haverão até 7 vagas para apresentações dance cover de grupos, e 3 vagas para solistas/duplas;
- Uma pessoa não pode se apresentar em mais de 2 grupos;
- Uma pessoa inscrita como solo/dupla não poderá se inscrever para grupo, e vice-versa;
- Cada grupo deve ser formado por no mínimo 4 pessoas;
- Todas as apresentações deverão ser de uma música de Kpop, podendo utilizar intros e adendos de músicas e/ou áudios de outros países;
- Todas as apresentações devem se adequar ao tema deste ano do Colorful Day: músicas maduras/sensuais;
- O tempo limite dos áudios de apresentação é de:
- 4 minutos para grupos, com até 20 segundos de tolerância;
- 1 minuto e meio a 2 minutos e meio para solos/duplas, com até 10 segundos de tolerância;
- Serão aplicadas as seguintes prioridades para preenchimento de vagas:
- 5 vagas para grupos onde nenhuma pessoa tenha se apresentado na categoria grupo do evento anterior (Kpop Meeting Bahia), independente do nome do grupo;
- 2 vagas para grupos de livre concorrência;
- Todas as vagas para solos/dupla serão destinadas para pessoas que não se apresentaram no evento anterior (Kpop Meeting Bahia), independente da modalidade.
- Caso as vagas de prioridade para grupos não sejam completamente preenchidas em até 24h após o início das inscrições, elas serão alocadas para livre concorrência;
- Caso haja desistência de um grupo ou solo antes do evento, a vaga aberta será disponibilizada para a próxima inscrição da lista de espera de mesma prioridade e modalidade;
- A prioridade de cada grupo deverá ser informada no ato da inscrição, sendo validada posteriormente pela organização do evento;
- Dois grupos/solos/duplas não podem apresentar a mesma música. Em caso de inscrição de música repetida, aquele que se inscrever primeiro tem a prioridade da música, e os demais deverão alterar a música em um prazo estipulado pela organização;
- Elementos de figurino, cenografia, mudanças de integrante ou outras informações pertinentes deverão ser informadas à organização do evento a cada atualização;
- A organização se reserva ao direito de desconsiderar as inscrições que não seguirem as recomendações do formulário de inscrição ou deste conjunto de regras;
- Questões não definidas neste conjunto de regras serão decididas pela organização e informadas a todos os grupos que irão se apresentar.
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: