domingo, 7 de janeiro de 2018

KBE Entrevista: Poison

Quando falarem que seu grupo cover nunca vai dar certo e nunca vai se apresentar, não dê ouvidos! Determinação é a chave, e não tem grupo melhor do que o Poison para falar sobre dedicação e superação! Hoje entrevistamos as meninas do grupo para saber como foi o ano de 2017 para elas!

Em 2017 o Poison debutou no KBE Dance Contest e teve sua segunda apresentação no VIII Encontro Kpopper! Nós conversamos com as integrantes Nágila, Hanny e Liza para saber como foi o debut do grupo!

KBE: Como foi a criação do grupo e o que vocês viram que mudou do seu início até agora?
Liza: Bom, eu percebo muito a questão da organização. Sabe, eu só entrei no Poison há um ano atrás, num ensaio fracassado no Parque da Cidade. À medida que o tempo foi passando, o grupo evoluindo e as idéias amadurecendo, conseguimos manter uma rotina de cronograma e calendário agradável.
Nágila: Bem, a POISON inciou em 2014, quando eu tentei entrar pra um grupo e eles não me deixavam dançar coreos masculinas, porque segundo eles eu era uma garota e não poderia fazer isso. Bbem, então eu criei a POISON pra provar que podemos sim, porém até chegar aqui houveram várias formações, muita gente nos deixou.
Com relação a mudança, antes, nenhum de nossos projetos saíam do papel, quase não tínhamos ensaios, e quando tínhamos eram com 2 ou 3 membros. Hoje em dia nossos ensaios são regulares, nós conseguimos debutar, e nossos projetos estão em andamento, e as apresentações fluindo.

KBE: Vocês tiveram o debut nesse ano no KBE Dance Contest. Qual o sentimento de poder se apresentar depois de 3 anos tentando?
Liza: Assim, eu não estava presente desde esse começão, sabe? Nem imagino como Nana deve se sentir, mas me sinto muito honrada de poder fazer parte disso. É uma emoção muito grande poder representar algo que significa tanto pra alguém, e isso foi muito transparente na KBE, quando Nágila começou a chorar desesperadamente ao som de Alone. Ela tentou muito, e agora estamos todas fazendo acontecer, juntas.
Nágila: Caraca, foi uma sensação de alívio muito grande, chorei como uma criança, saber que até que enfim algo tinha dado certo, uma realização de verdade. Acho que ali eu tive a certeza de que estávamos fazendo a coisa certa pela primeira vez. Eu me sinto agradecida a todas elas por me aturarem, e por sempre darem o melhor de si.


KBE: Vocês tiveram uma boa evolução do debut pra segunda apresentação e agora são um dos grupos mais votados do Melhores do Ano KBE. Qual a sensação de ser um grupo que vem tendo um feedback tão positivo nesse ano?
Hanny: EU TO SURTANDO!! Real! Eu fiquei muito nervosa com a primeira apresentação. Não tivemos os ensaios necessários para apresentar e mesmo assim, acredito eu, foi uma apresentação razoável.
Em Bling Bling, eu estava um pouco mais calma, e quase todas as membros estavam presente e isso me deu uma força maior. E quando saiu o resultado, tinha dado certo. Eu só tive certeza que estávamos sendo aceitas agora no Melhores do Ano. Eu estou muito feliz com isso e vamos provar a cada apresentação que somos capazes e agradecer esse carinho com muita apresentação boa.
Nágila: Bem, nós nos esforçamos muito e ensaiamos muito, acho que o nervoso atrapalhou um pouco na segunda apresentação, mas ainda sim foi uma boa evolução. Eu fico meio desacreditada , pode parecer bobo pra algumas pessoas, mas eu nunca achei que fosse chegar à algum lugar, eu só achava que seríamos apenas mais um grupo, nós apenas nos apresentaríamos e ninguém ia ligar pra nós. Mas estamos recebendo bastante carinho das pessoas, e eu estou muuuuuito feliz com isso. Eu prometo que vamos continuar nos esforçando e na próxima vamos dar o nosso melhor.

KBE: E o que podemos esperar do poison em 2018?
Hanny: Um Poison mais evoluído. Não sei se está autorizado falar dos projetos que temos para esse ano, mas podem ter certeza que o vocês irão ver muito o Poison em 2018. Não vamos decepcionar!
Nágila: 2018 a POISON vai chegar chegando com uma homenagem ao SHINee. Logo depois vamos dar início ao nosso projeto de gravar MVs de boa produção e máxima qualidade possível! Acho que pelo nosso photoshoot já dá pra imaginar mais ou menos o que vem por aí né? Podem esperar, porque esse vai ser o ano da POISON, vamos nos esforçar muito e dar o nosso melhor a cada apresentação.
Não vamos decepcionar. É aquele ditado né: The POISON is coming.

Não esqueçam de acompanhar o Poison através de sua página no Facebook!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...