sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Top10 MVs que mostram o "ABS"


Quando se fala de girlgroup e música com conceito sexy pensamos logo em coreografias no chão e poses sensuais, mas e quando a música é de um grupo masculino? A primeira coisa que vem à mente são abdômens aparecendo e quase sempre todos definidos e divididos. Uma loucura para os olhos das (e dos) fãs, não é mesmo? Hoje vamos ver 10 grupos que já encheram nossos olhos com tamanha alegria.

10. Taeyang - Ringa Linga


Taeyang é integrante do grupo BIGBANG que também trabalha como cantor solo. Ringa Linga é uma boa prova de que é difícil deixar este homem vestido por muito tempo!

9. ZhouMi - Rewind


ZhouMi é um dos integrantes chineses do grupo Super Junior M (sub grupo do Super Junior) que também possui um álbum como artista solo. Rewind não é uma música de conceito sensual, mas lá pro final do clipe nos reserva uma surpresa bem definida.

8. SNSD & 2PM - Cabi Song


Este MV é uma apelação pura para todos os gostos! O videoclipe se trata de um comercial, mas admitam, jogar o 2PM num parque aquático é uma ideia de tirar o ar. Lembrando que nem todos os integrantes dos dois grupos estão presentes no vídeo.

7. TVXQ! - Wrong Number


O sétimo lugar vem do fundo do baú! Wrong Number é um MV da época que o TVXQ ainda possuía 5 integrantes. Nem todos os membros aparecem sem camisa no vídeo, mas é sempre digno conferir.

6. Rain - Love Song


Começando a rasgação de camisa, escolhemos Rain para o sexto lugar! Cantor solo e ator (e "crush" da Megan Fox, não vamos esquecer), Rain consegue trazer um conceito sexy até para músicas mais calmas como Love song.

5. History - Might Just Die


History é um grupo pouco conhecido, mas que também precisa entrar nesta lista. Might Just Die é uma música com uma pegada mais pesada (a ponto do MV ser todo em preto e branco), mas ainda contém vários traços sensuais na coreografia.

4. Monsta X - Hero

Monsta X é um grupo novo que já vem chamando muito a atenção no cenário do kpop. Os meninos podem não ter o corpo todo definido e malhado que nem o 2PM ou o Rain, mas é impossível não ter sua atenção desviada pela coreografia.

3. UKISS - Quit Playing


Tirem as crianças da sala que este MV leva a ideia de conceito sexy ao extremo! UKISS é um grupo com muitos trabalhos conhecidos, como "Neverland" e "Believe", mas "Quit playing" chegou a ser tão sexy que foi censurada nos programas ao vivo (a coreografia foi alterada).

2. MBLAQ - Oh Yeah


Com ritmo latino e uma roupa que não protege em nada contra o frio, "Oh Yeah" é um dos hinos do grupo MBLAQ, sendo provavelmente uma das primeiras músicas coreanas escutadas pelos kpoppers de todo o mundo.

1. Kim Hyun Joong - Unbreakable


Para terminar com a rasgação de camisas, apresento a todos "Unbreakable" do Kim Hyun Joong com participação do rapper Jay Park. Este MV dispensa comentários, não é mesmo?

Escrito por: Junot Neto e Thamy Ambromovich
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...