Vocês já viram a parte 1 dos melhores comebacks da primeira metade deste ano focando apenas em grupos masculinos. Agora vamos ver uma pequena lista com 10 MVs de grupos femininos!
10. Girl's Day - Hello Bubble
Trocando um pouco o conceito sexy por algo mais fofo, Girl's Day trouxe com o comeback de "Gello Bubble" uma música leve com um refrão que gruda na cabeça.
9. Bestie - Excuse Me
Bestie alegrou os fãs em seu comeback usando um conceito mis retrô com "Excuse Me" e uma coreografia bem animada e divertida.
8. CLC - Like
As meninas do CLC voltaram mais fofas do que nunca e com uma música que está no mesmo nível de fofura delas. Não são adoráveis?
7. MAMAMOO - Um Oh Ah Yeh
Depois de um comeback incrível conjunto com a cantora Esna (AHH OOP!), estas incríveis cantoras voltaram com Um Oh Ah Yeh. Com vozes incríveis e um MV engraçado, não tem como negar o motivo delas estarem nesta lista.
6. SISTAR - Shake It
SISTAR está de volta com Shake It! E chegaram bem a tempo para esta seleção. Neste comeback elas variaram para um conceito meio colegial rebelde.
5. Hello Venus - Wiggle Wiggle
Apenas uma das músicas mais comentadas e dançadas pela comunidade kpopper baiana na época de seu lançamento. Hello Venus traz com Wiggle Wiggle um conceito completamente sexy. E você, já dançou ela hoje?
4. KARA - Cupid
Depois de Mamma Mia, KARA volta com CUPID. Uma música eletrizante e na melhor pegada country cravejado de joias.
3. Red Velvet - Ice Cream Cake
Agora o mais novo grupo da SM tem 5 integrantes! Ice Cream Cake, do grupo Red Velvet, é uma música divertida e com coreografia bem animada. Infelizmente elas não estão com os cabelos de cores diferentes, o que deixa mais difícil o trabalho de aprender o nome de cada uma.
2. 4Minute - Crazy
Crazy, do grupo 4Minute, foi simplesmente uma das músicas mais comentadas, ouvidas e dançadas nesta primeira metade de 2015. Crazy é uma música incrivelmente contagiante com uma pegada mais impactante que outras músicas desta lista.
1. SNSD - Catch Me If You Can
As meninas do Girls' Generation realizaram um comeback duplo com Catch me if you can, com uma versão coreana e outra japonesa. Sendo o primeiro MV delas sem a integrande Jessica, o vídeo possui uma coreografia mais complexa do que a média do próprio grupo e a música chocou os fãs ao dar mais espaço para as integrantes Hyoyeon, Yoona, Yuri e Sooyoung em vez das vocalistas do subgrupo TTS. Outro fato interessante é que recentemente foi vazada uma versão do vídeo com a antiga formação de 9 integrantes! O que mostra que a música tinha sido gravada antes da saída da Jessica.
Confira abaixo a versão de Catch me if you can com 9 integrantes:
Escrito por: Junot Freire e Alvaro Loki